Alguns vinhos da Ámerica do Sul

Agosto

Vinhos Brancos

2008, Cono Sur Sparkling, Chile

Chardonnay, Riesling e Pinot Noir

Espumante fresco, acidulo com aromas a fruta citrina. Agradavel como aperitivo, sendo uma óptima companhia para peixes grelhados. Experimente com a sobremesa, vai delirar…

2008, Cono Sur “Sauvignon Blanc”, Casablanca, Chile

Casta originária de Bordéus,França. Aromas a fruta tropical, acidulo e refrescante.

Vinho para degustar numa esplanada num dia de Verão. Acompanha bem iguarias grelhadas. Vinho guloso, pois é fácil de beber e bastante encantador.

2008, Cono Sur “Chardonnay”, Casablanca, Chile

Vinho branco da casta Chardonnay, aromas untuosos, fruta tropical, Madeira presente mas suave. Encantador com carnes grelhadas. Apetitoso para o inicio de uma noite acompanhando uma boa musica latina.

2008, Dos Ochos Grand Noche “Viognier”, Mendoza Argentina

Aromático, acidulo e com toque mineral são características que fazem com que este vinho se torne guloso. Peixes com alguma confecção, carnes grelhadas são escolhas acertadas. A companhia para uma noite de Verão sonhando com as noites loucas nos clubes de tango…

Temperatura de Serviço: 8º\10º

Vinhos Tintos

2007, Cono Sur “Carmenére” Colchagua Valley

Vinho tinto da casta tinta mais conhecida do Chile, proviniente de Bordeus, França. Aromático, frutado com taninos presentes. Vinho que combina com pratos de carne condimentados. Vinho de uma conversa de amigos.

2008, Dos Ochos Grand Noche “Malbec”

Casta mais popular, vinda de Bordeús, França.

Vinhos bastantes frutados, especiados, com taninos bem presentes. Vinho que procura nas iguarias de carne a sua companheira para uma combinação perfeita. Vinho de personalidade forte ideal para combater dias de “Stress”

2007, 20 Barrel “Pinot Noir”, Casablanca, Chile

Vinho de uma casta conhecida pela sua riqueza aromatic, suav, com taninos ligeiros, mas com estrutura.

Vinho de grande elegância, que aprecia iguarias de carne, peixes grelhados. Vinho para um almoço de família num dia de verão junto ao mar…

Temperatura de Serviço: 16º\18º

Um pouco de doce…

Vinho de Sobremesa…

2007, Trivento, Latest Harvest, Argentina

Aromático e frutado, notas de mel. Doce mas fresco ideal para finalizar a refeição acompanhando a sobremesa ou simplesmente sozinho junto ao mar…

Temperatura de Serviço: 10º\12º

Comentários

Mensagens populares